terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ritmo Quente



Eu tenho vários sonhos secretos. Um deles (que deixa de ser secreto agora) é dançar, no dia do meu casamento, a música-tema do filme Dirty Dancing – Ritmo Quente, do mesmo jeitinho que dançaram Jennifer Gray e Patrick Swayze, com direito inclusive àquele salto incrível no final!

A propósito, já assisti ao filme váááárias vezes, e sempre acho lindo!

“I've had the time of my life
No, i never felt this way before
Yes, i swear, it's the truth
And i owe it all to you”

:D

6 comentários:

Ana Medeiros disse...

Adorei seu blog e obrigada pela visitinha lá no meu viu?

Eu amo essa música também, sou uma Rakelli da vida, amo dançar e adorei a sua idéia de dançar essa musica no casamento...hahaha...


Beijocas e apareça sempre...irei linkar lá no meu ta?

Ana Medeiros disse...

Ai Jesus...estou conectado com meu outro blog, o que você entreou é esse aqui:http://aninhamedeiros.wordpress.com/

Senão voce não vai saber quem é ne? rsrsrs


Beijocas

Ana Medeiros disse...

Ah, eu tambem sou Pernambucana, morava em Recife, mas ai me apaixonei e vim morar em São Paulo. Tenho muita saudades da terrinha.

Anônimo disse...

Migaa vai fundooooooooo!
esse desejo eh lindo e engraçado tb! rsrsrs
as vezes te axu uma menina muito seria,mas fico feliz em saber q tem essas vontades rsrs
lindooo isso! :*

Lenyssa Nunes disse...

Ow, flor! Na verdade sou mais tímida que séria!!! Sorte a minha, ou todos achariam q sou louca! Rsrsrsrs:)

Beijo!

Anônimo disse...

bom comeco