sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Acorda, Maria bonita!

Costumo dormir entre 01h e 03h da manhã. Às 09h eu saio da cama, mas só acordo por volta das 11h.

Sou como criança, fico "chatinha" quando estou com sono e quando acabo de acordar. Quem não me conhece bem, sempre estranha. Daí quando preciso resolver algo cedo, assim que acordo, sempre escuto a pergunta: "O que você tem? Tá triste?" Ainda bem que geralmente Dieggo tá do lado pra responder: "Num é nada, não. Eh que ela não acordou ainda."

Ontem eu nem sei que horas fui dormir, porque estava tão cansada que, de repente, puf! Apaguei...

Como de costume, levantei às 09h, e até agora, amiga leitora, ainda não acordei de fato.

Então vai a pergunta: Alguém aí conhece algo capaz de me deixar ligadona, pra ver se eu dou conta de ao menos metade das minhas obrigações?

Só não vale sugerir drogas muito pesadas, please! Eu nem tenho grana pra isso e nem quero acabar como a Amy (Winehouse).

Enquanto as idéias não chegam, vou ali preparar um café beem forte, ok?
Besos ;)

6 comentários:

L. Demara disse...

Comentando sobre o post lá de baixo... é claro que vc entrou em crise. QUALQUER UMA entraria em crise depois de pintar o cabelo 4 vezes e descolorir 2!!! E fico feliz que já tá tudo bem com ele (seu cabelo)... =)

Ana Medeiros disse...

Ai amiga, sou exatamente assim sabia?
Qdo vc encontrar uma solução vc me conta também??

beijos

Anônimo disse...

Acho que pra isso só existe café e energético hehehe
bjs

Micheline Macêdo Personal Stylist disse...

ô amiga, tu tem é que dormir mais cedo, pq tomar energéticos só deixa ligadona por um tempo... ACORDA MENINA!!! Beijão

Anônimo disse...

infelizmente não conheço nada não, aliás, se vc descobrir me avisa depois
=)

Lilith disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou um bicho selvagem cheio de dentes qdo acordo querida. Se vacilar na minha frente toma mordida! kkkkkkkk

Mas pra ficar acordada, nada melhor que uma boa dormida...Nossa...Que foi isso que eu sugeri??? Hoje to que nem vc!Também postei sobre isso...

Bj imenso