quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meme

Estou me sentindo chic e poderosa, é a 1ª vez que me indicam pra participar de um meme, uia! Quem me deu a missão foi a queridíssima Aninha, do Prendadas. As regras são as seguintes:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar nos blogs dos nossos convidados para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.

Feito isso, vamos para a minha lista de desejos:

1. Ver a minha família bem estruturada e muito, muito feliz;

2. Ser uma pessoa bem estruturada (não psicologicamente, tá? Nem tanto!) e excessivamente feliz;

3. Casar e morar numa casa linda e bem aconchegante;

4. Ter a silhueta daquela tal de Gisele;

5. Ao menos uma vez por mês, passar um dia inteirinho no shopping, comprando tudo que eu tiver vontade, e ouvir Dieggo dizer: "mas só isso, amor?";

6. Abrir a minha agência de publicidade;

7. Conhecer o México e tomar tequila até sair na rua dançando a "Macarena";

8. Ter pra sempre essa saúde de ferro que Deus me deu (obrigada, papai!) pra poder fazer tudo isso e muito, muito mais!

Tarefa cumprida, vamos às indicações:









Agora é com vocês, meninas!

5 comentários:

Anônimo disse...

desafio aceito
=)

Ruiva disse...

Leny, eu participei uma vez desse desafio... está nesse link

http://historiasruivas.blogspot.com/2008/04/answering-question.html

Assim que der, faço de novo.
;-)

.carolina gaio disse...

ahh
que legal fofa
já fiz esse meme
um beo enorme.

Julia Salgueiro disse...

Meme devidamente publicado no blog http://osorrisodogato.wordpress.com !
Bjuxxx

Lilith disse...

Oie !

tem sorteio do meu niver lá no Amores. Passa lá pra participar!!!

Bj imenso