quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Olha eu aquiii!

Gente, quanta saudade!!! Tanta coisa aconteceu nos últimos dias que nem tive tempo de vir aqui papear com vocês. O post hoje vai ser grandeee!

Sabe aquele projeto? Terminei. Mas aí, vieram outros tantos. Uma coisa foi puxando a outra e agora eu tô atolada até o pescoço mais essa semana. Graças a papai do céu, que me abarrotou de trabalho! E eu achando que não seria doce o meu novembro...

Bom, mas como eu falei aí em cima, vocês não tem noção do tanto de coisas que me aconteceram nesses dias em que estive ausente. Na tentativa de ficar loira, pintei meus cabelos uma dez vezes e descolori umas quatro. O máximo que consegui foi ficar com as madeixas alaranjadas, até encontrar alguém que consertasse o estrago. Agora tá bem melhor, mas fico devendo a foto, tá?

Tive uma puta crise de raiva (ódio mesmo, pra ser mais exata) mas acho que aos poucos, as coisas vão se arrumando. Já passou, já passou...

Ah, e sabe a história da casa? - Se não sabe, vasculha os últimos posts por aqui- Pois acreditam que ainda não largamos o osso? Parece que demos um jeito, mas não quero comemorar antes, não dessa vez!

Bem, entre estas aconteceram tantas e tantas coisas mais, que eu nem lembro agora, mas vou contando aos pouquinhos, ok?

Vou ficando por aqui, dei uma escapadinha pra postar e ainda quero visitar alguns blogs queridos. Beijo pra vocês, obrigada pelos comentários! Vocês são fofas demais:)

Torçam por mim, que se eu continuar nessa vibe, logo a gente abre um champanhe pra comemorar!!!

:D

3 comentários:

Anônimo disse...

oi linda
que bom q apareceu,
como sempre devendo fotos do cabelo, aff quero ver!!!!
bjs

Thaylise Gomes disse...

manda um pouco dessa vibe pra mim tbm!!! =D

Lívia Freitas disse...

SUPER LEGAL SEU BLOG, VOU PASSAR POR AQUI MAIS VEZES, BJOS