terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oi, lembra de mim?

Não, meu povo, eu não continuo a mesma. E os meus cabelos... Também não! Já falei aqui do meu processo de ficar loira né? Pois é, tenho mania de mecher nos cabelos, seja na cor, no corte... Não consigo ficar "igual" por muito tempo. Aí dessa vez, radicalizei! 

Quando Dieggo me conheceu, eu estava no processo inverso, tentando ficar morena, e ele sempre pedia pra eu ser loira de novo, mas eu tava tão enjoadinha que nunca aceitei, até agora. Então, pra evitar que ele tenha fantasias sexuais com a Gisele, a Ana Hickman ou a Grazzi Massafera (sim, ele só gosta de mulher magérrima) me rendi ao descolorante.

Porém, como sempre, ele prefere achar que eu fiz isso por mim, por causa do meu TOC ou por qualquer outro motivo, menos para agradá-lo... Homens!

Eh que ele acha que a pessoa fria, egoísta e insensível que eu sou é incapaz de fazer um mimo desses pra o homem que ama.

Deve ser porque eu vivo dizendo que vou colocar água quente no ouvido dele enquanto ele dorme, caso ele chegue a me trair. Ou então que vou cortar o pinto dele se ele arrumar outra. Enfim, essas coisinhas meigas que a gente fala pro companheiro, sabe?

Mas o que eu queria mesmo é que ele soubesse que eu quero ficar linda - e loira - só pra ele! Né lindo isso?! Tô tão romântica, acho que ando lendo muito o blog da Ju.

Por fim, deixo uma foto da cabeleira nova, com minha tentativa (frustrada) de fazer cara de "bonitinha, mas ordinária" só pra matar ele do coração.

Taí, amor:


Um comentário:

Mirelly Monteiro disse...

vc arrazou!!!!
tb faço essas loucuras no meu cabelo. rs
Mas o seu caso foi diferente. Pq eu te conheci loira.. [colégio..] e quando te vi morena na faculdade, axei bonito. Mas,.. como vc é branquinha.. o loiro ficava ótimo!
tá aiii!! ficasse lindaaaaa, até o corte do teu cabelo valorizou!!!
;*