quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tô passando...


Oi, people! Incrível como todos os blogs amigos que ando visitando (nas minhas escapadinhas) vejo posts sobre a ausência de posts! O que é isso, gente? Todo mundo sem tempo... Será o fim da blogosfera? Pode não! 

O fato é que, como diz a Aninha, enquanto a gente não descobrir um jeito de ganhar dinheiro blogando, vai ser essa correria, aff!

Por falar em correria, deixa eu voltar pros meus afazeres. Ah, e por falar em afazeres, ando me aventurando na cozinha ultimamente, acredita?

Pois é, agora além de blogueira, publicitária, empresária e quase loira, agora eu também sou amélia!

"Faz parte do meu show, meu amooooor!"

Vou nessa, passei só pra deixar um beijo e agradecer os comentários. Prometo voltar com mais tempo, pra fazer um post decente, ok?

Cheirinho procês:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ser porque fim de ano é sempre essa correria! Adoro me aventurar na cozinha hehe
bjs