quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nem tanto, nem tão pouco.

Pessoinhas muito quietinhas e caladinhas me assustam. Sobretudo se forem frias, não demonstrarem suas emoções e manterem uma calma constante. Porque eu não acredito em nada constante.

Por outro lado, pessoas muito efusivas também me deixam sempre na defensiva. Sorriem demais, falam demais, abraçam e beijam demais... Respeitam o seu espaço de menos!

Por ironia do destino, esses são os dois tipinhos de gente que mais me aparecem. E eu não conheço ninguém que tenha a cara de plástico, pra viver sempre sorrindo. Mas o tanto de gente que tem a cara de pau, aí sim, eu conheço aos montes!

P.S.: Eu a-do-ro calor humano, mas só quando vem de gente de verdade. Copiou?


Um comentário:

L. Demara disse...

Acredita que sou uma mistura dos dois? A quietinha que não respeita o espaço dos outros. Kkkkkkkkk. Mas muita gente me suporta. Não devo ser tão ruim assim, o que é isso... Só pra comprovar que - realmente - é só gente assim que te aparece ;) Bjuxx...