segunda-feira, 23 de março de 2009

Ah, o fim de semana!

Na sexta, briguei com Dieggo e quase morri de raiva dele. Fiquei mal de sentimento, mas não chorei. Meu gênio ruim não me permite derramar lágrimas de raiva diante das pessoas e demonstrar a pessoa sensível que eu sou (hã?).
Poucos minutos depois, tivemos reconciliação (coisas de casal) com direito a torta de morango. A noite, saímos pra comer pastel de queijo e passamos na locadora pra pegar um filminho.
No sábado passei o dia cuidando da beleza (uia!) e a noite, percorremos todos os três supermercados da cidade em busca de Ovomaltine pra colocar no milk-shake e finalmente, encontramos. Me entupi de milk-shake. Ah, recebemos ainda a visita de um casal muito querido!
Trabalhamos o dia todo no domingo e, no finalzinho da tarde, a sogra nos convidou pra comer salgadinhos com refrigerente e torta de chocolate. Voltei pra casa às 2 da manhã.
Daí que hoje acordei me sentindo mais pesada, como se minha silhueta estivesse "ligeiramente" maior. Estranho isso, né?

3 comentários:

Cris disse...

Nossa, quanta coisa gostosa! A reconciliação também conta, né? Rsrsrss...
Bjs!!!

Mirelly Monteiro disse...

que programinha legal de fds pow!!
ameiii
faz tempo que namoro sério.. com essas coisas de ir em kza.. filminho.. passear.. casa da sogra.. lendo isso, bateu uma nostalgiaa. Eii, eu vou arrumar um namorado!! hehahahahaha

;*

ahh e é normal mesmo depois de comer horrores se sentir assim.. vc ainda fica deduzindo. E eu fico arrependidaaa de ter comido. kkkkkkkkk

Jaci Sales disse...

Que inveeeeja do seu fim de semana engordativo!!!