sexta-feira, 27 de março de 2009

Confissões

- Não gosto de ser contrariada.
- Minha taxa de triglicerídeos está altíssima.
- A "Amélia" que havia em mim entrou em crise existencial quando eu ainda era criança e cometeu suicídio. Nunca senti falta dela.
- Escrevo aqui no blog (quase) tudo o que eu gostaria de gritar pro mundo, mas minha timidez não permite.
- Sou extremamente temperamental.
- Jamais me engano com as pessoas, sou capaz de ler as suas almas no primeiro contato.
- Não sou ecologicamente correta, nem acredito na paz mundial.
- No colégio, fui eleita a "garota simpatia" mas há quem me ache muito chata.
- As vezes, eu me acho muito chata.
- Eu não sou tão chata quanto pareço.
- Eu nunca li "O Pequeno Príncipe".

3 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

Sabe.. já sou um pouco diferente, não sou nem umm pouco tímida, mas acumulo o que gostaria de falar apenas p analisar até onde as pessoas são capazes de me magoar. Mas quando estouro.. saíi da frente!!!
No meu caso.. não me considero chata. Sou bem na minha, causando impressões de antipatica. PROBLEMA!!!!!! tôo nem aii.. báaaH! =p
e quanto ao livro pequeno principe.. eu tb nem li OH!! todo mundo fala que leu e tal.. kkkkkkkk


;*

.carolina gaio disse...

nossa eu tbm nunca li o pequeno principe.

Anônimo disse...

Hello
valium pharmacy
All these side effects must be addressed to properly and require the help of your doctor.
[url=http://www.scrapbook-paradise.com/]buy valium online[/url]
Remember to always keep Valium at room temperature.
http://www.scrapbook-paradise.com/ - diazepam drug

Take Valium as it was advised by your physician.