segunda-feira, 9 de março de 2009

No fim das contas...

Não tenho vocação pra santa. Ao contrário, tenho um gênio de cão. As vezes sou má, cruel e egocêntrica. Mas não sou egoísta.
Em alguns momentos, quando me vejo totalmente entregue a uma atividade em prol de alguém, onde não haverá retorno ou lucros, e mesmo assim eu não meço esforços para ajudar, me vem à mente a seguinte pergunta: Será que esta pessoa faria a mesma coisa por mim, ou, no mínimo, algo parecido?
A resposta, um NÃO sonoro e cruel, não demora a surgir.
Porém, ao invés de largar tudo, torcer o nariz e dar as costas, eu lembro de uma frase de Madre Teresa que dizia mais ou menos o seguinte:
"No fim das contas, nunca é entre você e as pessoas. No fim das contas, é entre você e Deus."
Sendo assim, lá vou eu...

8 comentários:

.carolina gaio disse...

nossa isso eh a pura verdade,
cmg acontece a mesma coisa.
eh a vida

Thaylise Gomes disse...

Gata, meu ingresso tá comprado faz tempo! kkkkkkkkkkkkk Vê vai ser passada rápida em Caruaru. As meninas vão ter que voltar logo. Daí vamos sair de Recife já praticamente prontas pro show e vamos dormir na casa de uma amiga, acordamos e vimos embora. É o planejado. Me dá teu telefone que eu te ligo. o meu é 87 9928 2917
tô sme o 81 pq fui assaltada!
=(

.carolina gaio disse...

tem selinho pra vc.

L. Demara disse...

Sábia frase. Não espere retorno meeeeeesmo. Ah, mas faz bem ajudar, né? Eu amo.

L. Demara disse...

selo pra ti, lenyssa, não sei se é repetido...

Mirelly Monteiro disse...

Verdade Lenyssa!Falou e disse!! è tudo entre nós mesmas e Deus apenas.
;*

Cris disse...

Com certeza é sempre entre nós e Deus. Continue assim mesmo.
Bjs!

Faby disse...

Olá Lenyssa, estou passando para convidar você a conhecer o BOLSA DE MULHER!

Um blog onde o que você leva dentro da sua bolsa vira o tema de cada post. Dá uma xeretada por lá!

Beijos
Faby
http://xeretandobolsademulher.blogspot.com