quarta-feira, 11 de março de 2009

Dos meus desejos mais insanos

Sempre fui uma garota de muitos desejos (nada ligado a sexo, não confundam as bolas, plis!) e alguns deles, confesso, são meio estranhos. Do tipo comer florzinhas brancas (água na boca) ou tomar caldo de cana com suspiro e salgadinho de queijo, o que seria normal, se eu não detestasse caldo de cana.
A verdade é que não é da minha natureza passar vontade. Acho que eu seria a gestante mais gorda e chata do mundo:)
Outro dia, me rendi aos apelos publicitários e comprei um creme hidratante de chocolate pros cabelos. Um pote de 1kg, com cheiro de chocolate mes-mo, imaginem!
Daí, na hora do banho, quando abri o pote, aquele cheiro de chocolate tomou conta de mim. Olhei pros lados, pra me certificar que ninguém tava olhando e, num ato de total desespero, taquei um punhado do creme pra dentro!
Aaaarrghhh! Pra minha surpresa a arrepios sucessivos, o creme não tinha, nem de longe, gosto de chocolate, e sim de creme, acreditam?

3 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

foi ótimo vc explicar o gosto que tem. Pq eu tb já tive vontade de engolir um 'punhado' mas faltou coragem. rs
hehehehhehee

L. Demara disse...

Eu também acho um absurdo que tenham gosto de creme. Não, não comi. Mas quase comi. Eu comi o cheiro! Dá pra entender? Ah, a tua história não é tão fácil de entender também... E não tem nada de normal em caldo de cana com suspiro. Humpf. ;)

Thaylise Gomes disse...

uma criançaaa kkkkkkkkkkkkkkk