terça-feira, 24 de março de 2009

Sonhos de consumo


Ando obcecada por esmaltes, há dias. Não posso passar diante de uma gôndola que fico ali, parada, hipnotizada com as cores. Quando vi os da Eyeko então, surtei! Insisti pra Dieggo liberar o cartão de crédito pra eu me jogar lá, mas, nada! Pedi, implorei, fiz cara de bonitinha, mas ordinária coitadinha, mas não funcionou. Ele disse que só coloca dinheiro na minha mão se for pra comprar tijolo e cimento. Que graça tem comprar tijolo e cimento?


Só pra vocês sentirem o drama, ele quase troca a minha assinatura da Elle pela Arquitetura e Construção. Sentiram?


Sorte a dele eu não ser uma pessoa rebelde (que morre de medo de comprar em sites internacionais) e ficar aqui, me contendo pra não comprar estes esmaltes fofos e pintar cada unha de uma cor!

3 comentários:

L. Demara disse...

Eu não tenho paciência nenhuma com minhas unhas, elas se ressentem disso o tempo todo. Só ajeito as cutículas pra não me machucar puxando. Só serro porque senão me machuco também. Mas eu explico. É que não gosto de esperar o esmalte secar. E não tenho habilidade com as mãos... então, tenho que pintar e tirar e pintar de novo várias vezes até conseguir pintar bonitinho com a mão direita e depois com a mão esquerda. Depois fico meia hora sem poder fazer muita coisa esperando esmalte secar... Nunca dá muito certo :~

.carolina gaio disse...

uahuhauhauha
nossa eh a pura verdade lah em casa eh a mesma coisa.
mas tipo lah agente compra os moveis. uahuaha
beijinhus

Jaci Sales disse...

Entendo você... Sinto vontade de pintar meu cabelo de cor diferente a cada semana... Mas, na falta de tu, vai tu mesmo. Improvisa vc mesma essas cores, guria. Nossos esmaltes brasileiros têm poucas variações, mas dá pra enrolar! Eu particularmente só curto vermelho, preto e rosa shok nas unhas!!!