segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu protesto!

Contra o meu cabelo, que tem vontade própria;
Contra as minhas amigas blogueiras, que insistem em colocar verificação de palavras nos comentários;
Contra as blogueiras que não são minhas amigas ainda, mas obrigam a gente a ser seguidora pra poder participar de toda e qualquer promoção (que feio, meninas!);
Contra todos os blogueiros que não se dão ao trabalho de responder aos nossos comentários em nossos blogs, e fazem isso em seus próprios blogs, nas suas janelas de comentários;
Contra esse calor infernal;
Contra o blogger, que não me deixa mais pôr espaços entre as linhas;
Contra essa TPM que está me deixando p&t# da vida.
Prontofalei.

4 comentários:

.carolina gaio disse...

uahuahua
eh mudei de layout de novo, uahuahaua
nao fiquei satisfeita com o ultimo.
iiaiajiajiajia

esse combina mais cmg

L. Demara disse...

Uai, eu ainda consigo colocar espaço entre as linhas... eu acho.

Ruiva disse...

Sacou que o novo visu é por conta do Outono, que eu ADORO, né?!

Beijas

Jaci Sales disse...

Hahaha. Fato. Eu também odeio quem responde comentários nos seus próprios blogs/orkuts/fotologs!