quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu bem que poderia...

Nesse exato momento, eu poderia estar assistindo à novela das 21h. Ou então, eu poderia estar trabalhando (tanta coisa pra fazer!) ou, quem sabe, eu poderia ler sobre a Semiótica Peirciana. Não, melhor! Eu poderia estar visitando blogs queridos ou tendo conversas divertidíssimas pelo msn:)
Eu poderia até ter uma grande idéia!
Mas, sendo eu uma mulher versátil, ágil e altamente modesta eficaz, eu poderia estar fazendo todas essas coisas ao mesmo tempo, não?
Claaaaaro que sim, e aqui estou!
PS: Desconsiderem a novela das 21h. Num tô assistindo não, só ouvindo. Eh q a minha irmã é surda e obriga a gente a compartilhar dos gostos televisivos dela. Hare baba!!!

Um comentário:

Jaci Sales disse...

Você também é uma que deveria ter nascido na época das telenovelas? Eu acho tanta perda de tempo ver as novelas que sempre assisto fazendo alguma coisa, logo, só ouço!