sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sonho meu, sonho meu...


Já falei aqui que sou a recordista mundial de sonhos por noite, né? A quantidade de lugares, pessoas e situações que vivo seriam capazas de deixar o próprio Freud boquiaberto. Sobretudo se ele parasse pra pensar na relação que esses sonhos podem ter com o meu "mundo real". Coisa que eu, nem nos meus maiores esforços, consigo entender.
Estou sendo muito confusa? Sente só: Essa noite eu sonhei que tava casando. Só que, já no altar, eu lembrava que não tinha verificado se coloraram o tapete da maneira que eu queria, então parava a cerimônia (numa vibe Vanderléia) e voltava pra fora da igreja. Então ficava reclamando e esperneando porque eu havia deixado claro que não queria aquele tapete vermelho tradicional, e sim, o MEU tapete todinho feito de papel alumínio, pra refletir a luz do sol. Aí aparecia um cara com um rolo de papel alumínio (desses que a gente compra no super - só que em tamanho gigante!) e começava a forrar toda a entrada.
Então eu, feliz e contente, voltava pra encontrar o marido no altar!
Doideira né? Também acho! Doideira maior ainda porque eu nem quero casar em igreja, nem vivo pensando em casamento, não uso papel alumínio pra nada e, nem de longe, me identifico com a Lady Kate.
Seu Freud, help-me, pliiiis!

6 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lady kateee M-E-S-M-O!!!
morrii de rir
:p
e vc é bem detalhista neh?.. gosto dos seus posts!! fikei imaginando a cena do casório.
hahaha

Ana Elisa"Beth" disse...

Como assim vc tem um blog e não me aviiisa? Ou não era pra avisar? :S Adorei o que li aqui viu. Bj da cliente!

Eve disse...

Ei, colhéga! A quantas andam o nosso projetinho? (a mais ancioosa) Já que aquele layout ficou inutilizável, utilizei-o! haha.

Tô de Blog novo, novinho. Tá?

http://catarcoquinhos.blogspot.com

Agora ninguém mais vai sentir saudades de mim, pois estarei por aqui sempre nova/novamente.

Beijooooooooooooosss!

Cris disse...

Oi, tudo bem?
Sonhos são assim mesmo, algo que a gente nem imagina...

..mas papel alumínio no casamento? Como assim? Rsrsrsrss...

Tem um selinho pra você lá no meu blog. Bjs!

Jaci Sales disse...

Ahhhh menina, pra tu ser a recordista mundial, vai ter que entrar numa competição comigo. Eu tenho mil sonhos por noite (a cada vez que me mexo, um sonho diferente) e toodos são super loucos. Juro, se eu for contar, acho que só vc vai entender, então!

Thaylise Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm tenho desses sonhos loucos. Outro dia sonhei que todo mundo tava brigando cmg pq coloquei uma colher dentro de um cofre de moedas e ela ficou enganchada. kkkkkkkkkkk me senti a pior pessoa do mundo!!! eu sei que quem vinha conversar comigo e me dar uns conselhos era Chico Buarque kkkkkkkkkkk
aiaiaiai acho graça!!