quinta-feira, 23 de abril de 2009

Orkut

Quer saber? Cansei do orkut! Há tempos não coloco fotinhas, não entro em comunidades, nem vasculho os perfis alheios.
Vou lá pra enviar um recadinho, responder outro, e só. Mas entro todos os dias, religiosamente. Assim como olho todos os meus e-mails e os de Dieggo, diariamente. Isso porque ele é desleixado e olha uma vez ou outra. Isso porque eu tenho um TOC que me obriga a verificar se todos os e-mails foram respondidos, se todos os spans foram excuídos e se todas as correntes-orações-mantras e afins foram delatados para todo o sempre.

Mas do orkut eu tô de saco cheio. Juro! O problema é que ele continua sendo a única ponte entre mim e algumas pessoas que eu não via há um tempão, e reencontrei lá. Além disso, eu tenho uma mania chata de me apegar as coisas, então fico com dó de cancelar a conta.

Saco!

Um comentário:

Rainhas da Pechincha disse...

Ahhh nem me fala beiba!!
Eu todo dia ao abrir o orkut penso que não aguento mais aquilo...
Mas estou apegada demais pra me desasfazer da porquera!

Mesmo porque depois que surgiu esses negócios de fotos e scraps bloqueados ficou um saco fuxicar a vida alheia uhauahuaha.
Mas não largooooo.

Beijoooo.