segunda-feira, 20 de abril de 2009

O que fizeram comigo?

Desde ontem, a pessoa sarcástica e cruel que havia em mim foi ali e não voltou mais. Acordei bem humorada (hã?) super flexível, democrática e pacificadora. Estou amando o mundo, aceitando tudo de boa e lutando pela paz mundial. Ok, nem tanto, vai!
Mas aquela mulher irritada, estressada e com os nervos a flor da pele sumiu. Então eu fico aqui me perguntando: o que será de mim, agora?
Será que eu vou adotar um gatinho abandonado e começar a falar sobre plantinhas e bichinhos?
Será o fim deste blog?
Oh, céus!

4 comentários:

Jaci Sales disse...

ÀS VEZES acontece isso comigo tb, mas nem se preocupa. Logo logo você volta a seu eu de sempre!

L. Demara disse...

Hum... só está faltando aprender a dar o tal "tchauzinho de miss". E recomeçar a ler "O Pequeno Príncipe". Boa sorte na tua nova empreitada, amiga. E eu sempre achei que alguém tinha que tomar mesmo a causa dos gatinhos de rua... Quando vc aparecer no Late-Show, avisa pra mim te assistir! hehehe

Ana Elisa"Beth" disse...

Neeeeeeeeeeeem. Adoro seu "mau humor matinal que dura o dia todo", kkkkk. Beijo!

Cris disse...

E viva aos gatinhos de rua!

Kkkkkk...

Bjs!