segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais essa agora!


Que eu sou a recordista mundial de sonhos bizarros, todo mundo já sabe! Afinal, enquanto as pessoas normais sonham com o galã da novela ou com os números da mega-sena, eu sonho que a minha irmã namora o Sidney Magal e ele não vai com a minha cara. Sonho que a Malu Mader sofreu um mega acidente e eu tenho que dar a triste notícia pro Tony Bellotto. Sonho que é aniversário do Jô e o Luciano Huck resolve fazer a festeenha aqui, do lado da minha casa, com direito a ritual indígena e tudo mais que o Jô tem direito!

Sonho que estou pelada na sala, na maior, conversando com meus sogros. Apesar de que, com isso, todo mundo sonha, né? (Num sonha?)

Daí que sexta sonhei que eu era uma caneca. De café, branca. Apenas uma caneca. Como alguém pode ser uma caneca? Num sei, só sei que eu era. 

Acordei pensativa, distante, e passei o dia todo assim. Até que, à noite, alguém me perguntou o que eu tinha e eureka! Lembrei que eu tava mal de sentimento por causa do sonho. Acreditem, não é nada fácil ser uma caneca.

Fiquei pra baixo mesmo. Porque sonhar com coisas malucas que jamais farão sentido eu até aguento. Mas ter a minha existência reduzida à insignificância de uma caneca é demais pra mim, seu Freud!

Nenhum comentário: