quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tsc, tsc...

Daí que ontem, assistindo a final do BBB, eu descobri que estava torcendo mesmo pra Francine. De coração, eu queria que ela ganhasse. Até gosto da Priscilla, mas acho que ela ganha essa grana rapidinho mostrando a "perseguida" por aí. Se bem que a Fran também pode mostrar, né? Aliás, acho que ela tem futuro, sabe? Ela é tão carismática que pode trabalhar na TV, fazer comercial ou escrever em blog (hã?) que vai fazer o maior sucesso.
Ao Max, a bem da verdade, é que não restavam muitas alternativas. Daqui a uma semana, ninguém vai mais lembrar daquela cara feia dele. Então, eu espero que no mínimo, ele faça bom uso desse dinheiro.
Que tal começar com uma viagem ao Nordeste, onde nós, seres sem instrução, vivemos no mato, com fome e sede, fazendo sexo com bichos?
Maximiza essa mente, meu filho! Maximiza!

7 comentários:

Lú Ferreira disse...

Ei xuxu! Vim retribuir o carinho =)
Eu tava torcendo pra Pri pq sabia que a Fran n tinha lá mta chance... Fiquei tão revoltada qdo o Bial flw Max que mudei de canal automaticamente e me recusei a assistir o resto... preguiiiça dele!!

Rainhas da Pechincha disse...

Lenyssa!
Adorei teu blog, um amor o jeito que tu escreve.
Está na minha lista.

Beijão.

Priscylla e André disse...

Ain, nem fala...fiquei com óóódjioooooo quando Bial falou MAX! Arght.
Enfim...estava torcendo mesmo para Pri.
E ai?Gostou do nosso visu do blog pra nova coleção? :)

Depois quero umas coisitxas novas...Beijos!

Unknown disse...

Menina, te encontrei aqui tbm .. rs
Nossa, como seus posts são gostosos de ler, amei tudo e principalmente de te conhecer mais um pouco ...
beijos, Jê

Mirelly Monteiro disse...

realmente ele precisa maximizar a mente dele. rsrs
Enfim.. eu fiquei arretadaa com o resultado.. mas fazer o que neh? como vc mesmo falou.. a Prii pode ganhar facilmente R$$.
rs

e quanto a Francine.. vi no site da EGO que uma empresa de filmes pornôoss "Brasileirinhas" fez o convite pra ela protagonizar um filme onde ela seria uma 'professorinha de sexo' rs.. e o cachêe é o melhorrr: 1 milhãooo!!
e melhor que o bbb neh??.. só tendoo prazer e não fazendo chacinaaa confinadoo numa casa. rs
brincadeiraaaa a parte que falei de ser melhor fazer o filme que o bbb. rs Mas o convite foi feito mesmo. sério. Depois olha lá na EGO.

;*

Jaci Sales disse...

Ahh, eu tava naquela de 'qualquer um que ganhar ta bom', mas poxa, as mulheres dominaram esse BBB e, no fim das contas, quem ganha é um "homem"? Eu acho que é justamente por todo mundo pensar que mulher vai ganhar dinheiro mais fácil e pah. E justamente por isso que eu torcia pra Pri, pra ela nunca mais ter que fazer programa ou ter que sair mostrando a xereca, mas tudo bem!
Eu não presenciei essa cena onde ele falou isso sobre o Nordeste, mas tirando isso e o fato de ser uma bichinha encubada, eu acho que ele mereceu, ele foi inteligente pra caramba saca? Eu merma num ia medir atitudes não. Se namoro fica bem na fita, eu namorava mermo! Se mostrar a bunda faz ficar, eu mostrava. Ta ali eh pra jogar mermo, neh pra fazer amizade não! E eu ja falei d+, nunca fiz um comentário tão grande! Hehehehe! Queria saber se tem um limite de caracteres, mas acho que não!

Jaci Sales disse...

Ahhhhhh, esqueci... Um blog escrito pela Francine? Com aquele português dela? Não, pleaaase!