Você descobre que as coisas não estão indo bem quando guarda o Cheetos na geladeira e o Acido Retinóico* na gaveta de calcinhas. Percebe que está ficando velha quando a memória começa a falhar. Descobre que está sobrecarregada quando pega o telefone pra fazer uma ligação urgente e de repente, não mais que de repente... Eu ia ligar pra quem, mesmo? Ah, deixa pra lá!
Percebe que talvez esteja louca quando corre em direção a alguém, dizendo: “Deixa eu te contar uma coisa!”. E aí, a euforia era tanta que, dentro de dois segundos, você não tem a mínima idéia do que tinha pra contar.
Você saca que a cabeça tá ruim quando fala vááááárias vezes ao dia: “Eu esqueci o que ia falar”. E você também saca que isso é um saco!
Daí, você percebe que precisa procurar um médico... Mas, quando lembra que ele vai te diagnosticar stress (tá na moda!), você desiste logo e percebe que é melhor continuar atendendo a maçã e comendo o telefone.
(Talvez, voltar a tomar as vitaminas com ginseng e guaraná ajude, né?)
*Não conhece? Joga no Google!
3 comentários:
Adorei a coisa do stress estar na moda! Acho que páreo a ele tá a depressão! Ninguém mais tem o direito de ficar triste e apenas triste!
Boa sorte com sua memória! Que ela melhore!
Xerus
=***
hehehe
isso acontece direto
sempreeeee
=*
Lenyssa,
Conheci o blog da Dana Fifi e amei!!
Gostaria de saber se foi inspirado em Dona Fifi de Sobral, CE, uma senhora apaixonada por Fisica que escreve para a Seara da Ciencia pela Universidade Federal do Ceara.
bjs
katia100@hotmail.com
Postar um comentário