quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Activia funciona?


Eu acredito em comercial de shampoo. Vejo o anúncio e já fico imaginando o meu cabelo lindo como o da Gisele. Acredito em anúncio de rímel, e sempre acho que aquela máscara vai me deixar com os cílios de uma Blythe.

Mas me recuso a acreditar que ainda tem gente que acredita no Activia. Pelamordedeus, mulheres do meu Brasil! Se você tem uma dieta equilibrada e rica em fibras (sim, isto está escrito naquelas letrinhas bem pequenininhas na parte inferior do anúncio) e ainda assim, passa 15 dias sem ir ao banheiro, até eu devolvo o teu dinheiro, e nem vou exigir as tampinhas! Mas também num vou te dar um Marinex, que eu não sou besta!

E sabe qual a parte mais incrível? Segundo a Y&R - a agência (do Roberto Justus) responsável pela campanha do Desafio Activia - a ação promocional aumentou em 70% as vendas do danone, e está enchendo os bolsos do cara da Danone. Pode?

Bem, se o Activia funciona eu não sei, mas o bom mesmo é saber que a propaganda* funciona que é uma beleza!

*Alguém aí ainda duvida que ela é a alma do negócio?

2 comentários:

Mirelly Monteiro disse...

realmente esse negócio de propaganda funciona sim!! hehehe *Mas vim até o seu blog pra comentar sobre um post anterior. rs Sobre o 'teste do idiota'. kkkk pois eu tava me saindo bem,.. até a hora que ele pediu jpa no finalzinho que eu apertasse ligeiroo o botão verde. kkkk e me chamou de idiotaa!! =0 passadaaaa
hehehehehehehe ninguém consegue apertar ele rápido não. sem condições.

Anônimo disse...

pois é, e é verdade...
trabalhei na Y&R atendendo justamente a Danone, e as vendas realmente aumentam... imagina dando o marinex, deve ter duplicado
=)