terça-feira, 7 de outubro de 2008

Onde há fumaça, há fogo.



Premonição, sexto-sentido, intuição feminina. Podem chamar do que quiser. O fato é que, quando nós, mulheres, cismamos com alguma coisa, pode apostar que "tem caroço nesse angu!". Todas as vezes que me bateu uma desconfiança assim, "do nada", logo em seguida veio a confirmação. Principalmente quando tem outra mulher no meio. Sim, porque a gente é capaz de reconhecer uma "periguete" a milhas e milhas de distância. E quando aquela luzinha de alerta começa a piscar, é um sinal de que devemos nos precaver, porque quando essa luz pisca, não tem jeito, é infalível. In-fa-lí-vel!

As vezes (só as vezes) eu gostaria de estar errada. Principalmente em situações assim. Mas embora eu pareça desligada e tenha essa carinha de boba, até o presente momento, meus caros, todas as minhas suspeitas se confirmaram. Todas! E eu nem precisei bancar a detetive ou encostar neguinho na parede. As coisas simplesmente se revelam, simples assim...

Eis o lado bom (ou não) de ser mulher. A gente sempre sabe onde está o fogo. Mesmo que não haja fumaça!

Um comentário:

Ruiva disse...

Eu chamo isso de "feeling da puta" que a gente tem. E funciona MESMO!!!