quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nem Freud explica!

Tem gente que sonha com os números da loteria, gente que sonha que está voando, ou andando pelada na rua. Gente que sonha com o mar ou com viagens fantásticas.

Eu sonho com tudo isso e mais, muito mais. Devo ter uns 250 sonhos por noite. E pode parecer estranho, mas, em grande parte dos meus sonhos eu nem apareço! Nem conheço os lugares ou as pessoas que ficam se metendo nos meus sonhos. Eh como uma novela, sabe? E eu fico assistindo a tudo enquanto durmo.

Ou então, sonho com pessoas famosas. Só gente da Globo, pode? Dia desses, sonhei que era aniversário do Jô (Soares) e daí o Luciano (Huck) vinha aqui na minha rua (oi?) pra fazer uma homenagem pra ele. Trazia junto com ele (em um ônibus) uma tribo indígena pra fazer um ritual de alguma coisa pro Jô. E eu ficava aqui, da minha casa, espiando tudo.

Alguém sabe o que significa isso? O Luciano Huck e o Jô Soares em Caruaru, com um monte de índios e um ônibus no meio da rua?

Bom, noite passada sonhei com a Malu (Mader). Ela sofria um acidente terrível e eu era encarregada de dar a triste notícia pro Tony (Beloto). Passei a noite inteira pensando em como iria fazer isso, enquanto lamentava pela morte da Malu.

Como pode alguém, como eu, sonhar com uma coisa dessas? Eh curioso porque eu não sou fã da Malu. Não gosto, nem desgosto. Não a acho feia, nem bonita. Ou seja, a Malu Mader não tem relevância alguma em minha vida.*  E aí ela aparece morta no meu sonho, com um monte de gente que eu nunca vi, e provavelmente nunca vou ver, e me faz ficar correndo atrás do marido dela pra dar uma notícia desagradável como esta... Acordei exausta!

Será que Freud explica?

*Magoa não tá, Malu? Mas eu preciso ser sincera pras pessoas entenderem o que eu quero dizer. E, se serve de consolo, eu te achava o máximo em "A Justiceira".

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adoro essa mulher
ela eh muito lindaaaaaaaaaaaaa
otima arriz
te amo malu