segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tem alguma coisa errada...

Há alguns dias atrás, aquela alegria absoluta que habitava em mim foi embora, assim, sem se despedir, sem me dar explicações... Simplesmente foi, e pronto.

Achei que era temporário, achei que eram hormônios, que ia passar logo, que já-já ela voltaria, mas não voltou.

Não sei explicar como nem porque isso aconteceu. O fato é que estou cansada, preocupada (com o presente e o futuro) e com um medo que eu não sei de quê. Estou triste e só.

Faço o que tenho que fazer, finjo que não é comigo, que está tudo bem... Sorrio quando quero parecer gentil, mas esse peso não diminui. Se ao menos eu conseguisse chorar...

O que está acontecendo?

Não é depressão, não tenho motivos pra isso. Não acredito em inferno astral. E não, não é TPM, infelizmente!

Enquanto isso, vou vivendo. E escrevendo. Porque, como já disse aqui no blog, não conheço outra forma de curar minhas feridas, senão escrevendo os curativos.

E seguirei assim, triste... Até que alguma espécie de alegria me encontre!

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes também fico assim, triste e só, mas eu sempre procuro alguém que eu goste pra conversar e acaba que essa tristeza vai desaparecendo um pouco, creio que seja normal sentir essas coisas, porque nem felicidade nem tristeza são eternas né. Tenta conversar com alguém ou fazer algo que você goste, escrever como você disse, você vai ver como vai se sentir um pouco melhor, bjs.