quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu, Gestora de Varejo?

Fotinha da Colação de Grau, ano passado.

Esqueci de contar - eu ando esquecendo tudo! - mas agora estou fazendo um curso de Gestão de Varejo, pela UPE. Não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi entrar nessa, afinal, há menos de um ano terminei minha faculdade de publicidade, não tenho tempo pra nada e ainda me meto numa dessas...

Não pretendo me inserir no mercado de trabalho e, embora saiba que conhecimento nunca é demais, ando sem a mínima paciência pra estudar, sobretudo, quando se refere à matemática, inglês instrumental e outras disciplinas básicas que eu devo ter visto há uns oito anos atrás.

Acontece que surgiram as vagas, a oportunidade, o curso é "digrátis"... então fomos lá, eu e Dieggo, e fizemos a nossa inscrição aos 45 do segundo tempo, dois dias antes da prova. Ele, sabido que é, ficou em 2º lugar. Eu? Bom... eu fiquei em 17º.

Até agora não me apaixonei, não rolou... Mas a gente tá só se conhecendo (eu e o curso) e quem sabe lá na frente não rola uma química? Quem sabe?

Um comentário:

L. Demara disse...

Que conhecimento nunca é demais, eu sei. Só acho, de mim pra mim, que às vezes abuso da minha boa vontade. E me obrigo a estudar o tempo inteiro. Quando eu queria fazer coisas outras :~

Mas é. Nunca sabemos. ;)

Beijos, e fica bem!

A gente sempre fica bem... é o jeito.