terça-feira, 7 de outubro de 2008

Você sabe?


Sabe quando você percebe que a cidade é pequena demais, tão pequena que você mal cabe nela?

Sabe quando você sente uma vontade enorme de chorar, não porque esteja triste, mas pela tentativa de desatar esse nó na garganta que apareceu assim, sem motivos?

Sabe quando você gostaria mesmo é de rasgar a alma inteira, e aí começa a ouvir Nando Reis e Zeca Baleiro, mas a vontade só aumenta?

Sabe quando você tem a impressão de que o tempo parou, bem do meio de uma terça-feira-sem-graça?

Eu sei...

Um comentário:

Mirelly Monteiro disse...

eu sei bem o que vc digitou nesse post. =/ tb me sinto assim,.. muitas e muitas vezes!! Bom,.. eu começo a chorar a noite na maioria das vezes e,.. sempre passa. =D
Lenyssa, prazer imenso te rever por aki!! E parabéns pela formatura.. Acabei desistindo do meu de economia. rs Mas vou prestar outro vestibular, só que na area de Marketing (adoro!!). Bom,.. vou te linkar no meu blog. Assim, te visito mais vezes. Forte abraço. E obrigada pelos parabéns!!