segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Assim não pode, assim não dá!


Tenho milhões de coisas pra fazer. Sempre. E ainda arrumo tempo de vir escrever bobagens aqui... Tem tanta coisa pendente que só de pensar, pronto! Já estou morta de cansada. Por mais que eu corra, nunca dá tempo de resolver tudo, sempre fica algo por fazer, sempre.

Daí vou fazer minha listinha de tarefas e nem sei por onde começar... Quando tento priorizar mentalmente, começa a tocar uma música bem alto na minha cabeça e eu perco o raciocínio (isso é normal?) aí, já viu... desisto.

Minha cara está péssima, a dor no ombro me matando. Claro que eu fui ao médico, mas ele disse que era stress, pode? Mimata!

Então eu fico engolindo um Dorflex a cada duas horas, o que me deixa com as pernas bambas, visão embaçada e um soooono... Lenta, muito lenta :P

E, por mais que eu corra, pareço nem sair do lugar. Então, ou aumentam o dia (que tal 30 horas, pra começar?) ou diminuem minhas funções, porque assim, do jeito que está, não pode... Assim não dá!

Um comentário:

L. Demara disse...

Eclesiastes 3:1, cherrie: há tempo pra tudo debaixo do sol. Inclusive tempo pra chutar o balde! Tire um dia só para vc. Vai amar. Depois, me diga como foi ;)