quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estoy aquí

Caros leitores (como se eu tivesse milhões, né?) desculpem-me pela ausência nos últimos dias, mas acontece que inventei de fazer uma festinha aqui em casa e isso tomou até o tempo que eu não tinha. Como vocês sabem, sexta passada foi meu aniversário, então eu e Dieggo aproveitamos o embalo pra fazer o nosso noivado. Pois é, estou noiva! De aliança no dedo e tudo mais. A gente até já usava um anelzinho de compromisso, mas agora é aliança de verdade, ficou linda no meu dedo. Eu experimentei na mão esquerda e não gostei, achei feio. Acho que prefiro ser noiva pra sempre! (Tá bom, tô meio dodói da cabeça:P)

Mas, voltando à festa: Gente, que trabalhão! A festa foi no sábado e a minha casa está um caos desde a quarta-feira passada -  quando a gente começou a tirar as coisas do lugar - e até hoje não conseguimos colocá-las no lugar de novo, acredita? Há oito dias a gente corre como loucos, até porque, publicitário que é publicitário tem que inovar, ainda que seja apenas uma festinha simplinha, e não admite usar nada que já tenha sido usado por outro ser humano, em qualquer outra ocasião. Então a gente saiu criando tudo, da embalagem dos docinhos, passando pelo porta-guardanapos, até a lembrancinha dos convidados. Por outro lado, publicitário que é pobre, não pode se dar ao luxo de pagar pra ninguém fazer nada, então a gente teve que botar a mão na massa mes-mo!

Enfim, foi uma correria, uma confusão, uma loucura. Mas valeu a pena! Todo mundo gostou, achou tudo lindo e voltou pra casa feliz e contente! 

Ah, e a melhor parte: Ganhei milhões de presentes lindos, um monte de utensílios domésticos, e estou exercitando o meu lado "Amélia". 

Pra minha felicidade ser completa, só falta essa droga de greve acabar, pra o banco liberar a minha casinha! 


Um comentário:

L. Demara disse...

Parabéns pelo noivado!!!!!!!!! Eu bem queria ter alguém com quem eu quisesse noivar :~ Escuta, tenho uma boa notícia pra ti. A greve acabou. Pode ir ao banco amanhã mesmo, mocinha! Exceto que vai tar lotadaço... :~ Por que os clientes brigam comigo quando o banco tá lotadaço? :~~~