sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nada se perde, tudo se transforma!

Tudo bem que aqui não é o Prendadas nem o Superzíper, mas deixa eu mostrar meus dotes artesanais pra vocês? Quem sabe assim, a Kibon me manda um sorvete!

Eu a-do-ro camisetas básicas, sobretudo se forem brancas. Me sinto a "rainha da cocada preta" usando um jeans com camista. Amo! 

Daí sabe aquela camiseta que já está beeem velhinha, mas que tem uma modelagem que você adora? Pois essa camiseta da foto era assim, pena eu não ter tirado foto do antes, mas é só imaginar uma camiseta branca (que já não está tão branca assim) bem surrada, com alguns furinhos e nada mais. Imaginou?

Pronto. Daí eu peguei um alvejante, uma canetinha pra tecido, umas linhas, feltros e agulhas, e ela ficou assim:


No detalhe, dá pra entender melhor a idéia: Aí no meio sou eu, cercada das coisas que eu mais gosto. Pra finalizar, fiz aquele pontinho cujo nome eu esqueci - mas toda mãe sabe fazer - na gola, na barra e nas mangas.

Essa é a minha velha camiseta nova! Gostou? 
Aceito encomendas :)

4 comentários:

Ana Medeiros disse...

Lê, muito obrigada pelo carinho viu? Coisa da fã...hahaha, to me sentindo!!!
Seu blog tb é fofo e vc é muito talentosa, já eu amiga, sei fazer nada demais, só fico nas minhas enrolações..

Saudades dessa terrinha.

Beijocas

Mirelly Monteiro disse...

Lenyssaaaa. super criativa vc! amei³³³³ de verdade. =) vc vende camisetas tipo essa? depois me conta.

L. Demara disse...

Minha cunhada disse que minha sobrinha só pode ter uma fralda escrito "Sou da tia L." se eu mesma bordar :~

Mas eu num sei fazer um ponto de cruz sequer! =(

Anônimo disse...

Adoro fazer isso com as roupas já velhas e que eu gosto tanto que não consigo parar de usar, mas já faz um certo tempo que não faço isso, você me deu uma inspiração agora, essa semana vou procurar minhas coisinhas e fazer. Adorei seu blogs, bjs